Na manhã desta quarta-feira,14 de agosto, servidores públicos municipais cobram salários atrasados em Programa na Rádio Oeste.
Enquanto os holofotes do grupo aliado de Zé Aldemir estão voltados para a candidatura de Socorro Delfino às eleições de 2024, os servidores da Secretaria de Desenvolvimento Humano,Programa Criança Feliz, CREAS,CRÁS e Serviço de Convivência, cobram salário atrasado.
Há um visível esquecimento dessa pauta tão importante que é o salário do trabalhador, pelo atual prefeito da cidade. Para esses servidores é estarrecedor, trabalhar sem data certa para receber seus vencimentos, fere a dignidade do servidor público que trabalha para o seu sustento.
É de causar indignação que mesmo em vésperas de eleições municipais a gestão municipal de Cajazeiras, na figura do prefeito Zé Aldemir não priorize o servidor, e coloque os salários sempre em segundo plano, coisa que vem a 7 anos de governo fazendo.
Existe também várias reclamações em relação a recuperação de estradas, a reposição de lâmpadas, e dos buracos pelas ruas da cidade.
O prefeito José Aldemir deveria seguir o exemplo de seus opositores nas cidades vizinhas e aprender a honrar os compromissos e dar valor aos seus servidores públicos, como os prefeitos de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino e o de São José de Piranhas Bal Lins.
Como chamamos esse descaso em Cajazeiras,acomodação ou desrespeito?