Cajazeiras será palco de um dos maiores eventos de humor neste dia 08 de agosto. Com o novo show de humor “ MEU PREFEITO” , o Cajazeiras Tênis Clube terá uma noite de muitas gargalhadas.
Pela primeira vez em Cajazeiras o renomado artista Mução, estará fazendo parte do show dividindo o palco com Renan da Resenha e Zé Fabiano, por mais uma produção da Raquel Rolim Produções. O evento acontecerá neste dia 08 de agosto .
Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, pelo contato da produtora Raquel (83) 991920717.
SOBRE MUÇÃO
Famoso em todo o país, e em especial por suas pegadinhas por telefone, Rodrigo é sucesso de audiência com seu programa A Hora do Mução, que é transmitido ao vivo via satélite para diversas emissoras de rádio pelo país. Na TV, seu personagem já participou do programa Apito Final, da Rede Bandeirantes e foi entrevistado no programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT.
Alguns de seus bordões mais conhecidos são “Respeita a polícia!”, “Pense numa popa/numa pegada de ar!”, “Aí é bruto que só os pés da burra!”, “Esse cabra é grosso que nem cano de passar tolete” e “Parabéns, pegou ar!”.
O humorista também é possuidor de um acervo de “provérbios” batizado por ele como Fuleirosofia.
SOBRE RENAN DA RESENHA
Nascido em Nova Floresta, na Paraíba , Renan da Resenha tem 8 anos de carreira. O humorista começou na internet e em pouco tempo produziu vários vídeos que viralizaram.
Com fácil comunicação entre os jovens, Renan também atrai o público mais Velho, devido às suas histórias de interior.
Por produzir conteúdo sempre falando das músicas de vaquejada, direi e sertanejos , Renan se tornou o querido dos cantores. O comediante era muito próximo do eterno Gabriel Diniz, além de ser amigo de Gustavo Lima e de vários outros músicos.
Após conquistar milhares de seguidores na digital, Renan montou seu show e levou o humor nordestino para os quatro cantos do país.
Hoje em dia, seu show de stand UP é o que mais roda o Brasil, lotando ginásios, clubes e teatros, da capital e interior.
QUEM É RAQUEL ROLIM DE
BIOGRAFIA- Raquel Rolim
Raquel Rolim, uma artista multifacetada, começou sua jornada profissional como atriz, trazendo sua versatilidade para os palcos e telas. Desde o início, ela demonstrou sua paixão pelo cinema ao desempenhar papéis significativos e também contribuir nos bastidores como assistente de produção no filme “Incursão”. Em “Kabuuum”, mais uma vez, demonstrou seu talento na atuação. Raquel não se limitou apenas ao cinema; ela também se aventurou na produção, sendo produtora e atriz no filme “Vida Entre Folhas”. Sua versatilidade não parou por aí, pois ela emprestou sua voz para o personagem de “Juvenal e o Dragão”, mostrando sua habilidade na dublagem.
Seu envolvimento no cinema cresceu ainda mais com sua participação em “Operação Borboleta”, onde desempenhou papéis de atriz e produtora de base. Na série animada “Sonhos e Sapatilhas”, ela deu vida a personagens através de sua dublagem talentosa. Raquel alcançou destaque como protagonista e produtora executiva em “Sem Coração”, consolidando sua presença na produção cinematográfica. Também, desenvolveu na sua terra natal Cajazeiras em 2015, o Primeiro Festival de Cinema. Além disso, sua dedicação ao teatro é inegável, tendo atuado como produtora teatral em diversos espetáculos, colaborando com artistas renomados como Lucas Veloso, Renan da Resenha, Titela, Oliveirinha, Bruno Paz, Mução e Zé Fabiano.
No teatro, ela brilhou no projeto “A Novela Cínica”, desempenhando papéis diversos, desde roteirista até diretora, atriz e produtora. Em TRINCA, mas não quebra, no papel de Agnalda, um espetáculo com 26 anos em cena, vencedor de inúmeros prêmios, que tem texto do dramaturgo cajazeirense Eliezer Rolim e direção do teatrólogo Francisco Hernandez. Sua versatilidade e paixão pela arte são evidentes. Raquel também expandiu sua carreira para a televisão, atuando como produtora , repórter e apresentadora em várias emissoras, incluindo a TV Sertão, TV Arapuan ( com seu programa independente atuando como apresentadora e produtora), ainda na , TV Sauro e TV Diário afiliada à TV Globo em Fortaleza.
Em 2020, eleita Melhor Atriz pela Ideia Consultoria e Marketing. Além disso, em 2021, recebeu uma indicação como Melhor Atriz no Festival de Cinema de Pinhais, pelo seu notável trabalho no filme “Incursão.
Além de produções cinematográficas, se destaca também na área da educação há 15 anos atuando como educadora com grande maestria !