Convoco a todos para fazermos uma reflexão analisando os fatos recentes. Nos últimos dias, mais precisamente em meados de maio e junho a professora e pré candidata Socorro Delfino vem sofrendo ataques pessoais, difamações e fakes News relacionados a sua formação acadêmica, que remete inclusive a sua condição de professora e mulher, papel que desempenhou durante sua vida pública como educadora e gestora, ferindo não só a sua moral,mas a de todos os educadores da cidade que ensinou a Paraíba a ler, mas o porquê da mudança de foco, terá sido pelo vertiginoso destaque que de forma simples e objetiva tem alcançado junto ao eleitorado Cajazeirense?

Socorro hoje representa o que de melhor podemos galgar dentro de uma sociedade, que é a capacidade de proporcionar a mudança do nosso meio formador por parte da educação sob o prisma da promoção humana, tornar o ser humano continuamente preparado para compreender os elementos de sua circunstância, intervindo sobre ela, modificando-a mediante um alargamento da liberdade, da comunicação e assistência mútua entre os seres humanos, processo que a atual pré-candidata defende como bandeira, nesta ótica,todos os educadores da terra de Padre Rolim tem por dever moral encampar esta bandeira e se sentir incomodado com tal perseguição e ataques a mulher, educadora e agora pré-candidata a prefeitura de Cajazeiras.

Os acusadores são os mesmos que não apresentam destaque como gestores em Cajazeiras e que nada tem de serviços prestados, dispõem simplesmente de projetos direcionados ao poder, para o eleitor, que deu seu voto, nenhuma satisfação. Elegeram um deputado que zomba da cara de seus eleitores no estado como um todo, e que deixou de atuar, a pouco mais de um ano e meio, como deputado para ser pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, pelo simples fato de ser viciado em poder, não mostrando durante este tempo destaque algum como deputado e líder do governo do estado na bancada da ALPB.

Diante disso, a oposição ver a professora Corrinha Delfino como uma adversária muito forte, e tentam de qualquer forma desqualificá-la.

É enorme o crescimento e o apoio que a professora vem recebendo nos últimos dias, e isso deve ser o sinal de tanto incômodo pela base oposicionista.

Share this content: