Durante o fim de semana correu entre os grupos de WhatsApp e redes sociais de Cajazeiras matéria antiga de sites dando conta de uma condenação do ex prefeito Leo Abreu ( atualmente sem partido ) na tão conhecida Operação Andaime. Dr. Leo foi condenado na primeira instância da Justiça Federal de Sousa PB, mas teve a decisão reformada e inocentado, por unanimidade, pelos desembargadores do TRF 5 em Recife. O Ministério Publico Federal inclusive nem chegou a recorrer da decisão ao STJ e a ação foi arquivada.
Em contato com a produção o Dr. Leonid Abreu disse que lamenta o uso desse expediente, em período eleitoral, tentando macular a sua imagem: ” Conseguimos provar na justiça que nunca tive nenhum envolvimento ou relação política com Carlos Antônio, Marinho e os demais denunciados na operação andaime. Por sinal, foi exatamente por essa luta contra a operação e contra a corrupção, que o atual prefeito Zé Aldemir se elegeu com expressiva votação “, disse Leo.
O médico ainda comentou falas do ex prefeito Carlos Antonio no comício da candidata da situação,no último sábado, e a presença dele no palanque, ao lado de Zé Aldemir : ” O que ele sabe bem é agredir, zombar, caluniar e denegrir a imagem das pessoas e das famílias em palanque público. Debochou da família do ex deputado Jeová Campos, gente simples e trabalhadora que escolheu Cajazeiras para morar e gerar emprego. Afrontou a memória de Zezé e de sua Viúva, recentemente ainda se restabelecendo pela perda trágica de um filho.
Mas o que esperar se os dois principais líderes até bem pouco tempo se referiam um ao outro, dentre outros adjetivos impublicáveis, como Chefe de quadrilha e Assediador de mulher casada?. Prática ultrapassada e que espero que Cajazeiras dê um basta”, completou Leo.