Após o título da Copa do Brasil, ídolo do clube revelou que não fica na equipe no próximo ano 

Após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil pelo Flamengo nesse domingo (10), os torcedores rubro-negros tiveram mais um momento marcante. O atacante Gabriel Barbosa, ídolo do clube, revelou que não fica na equipe no próximo ano. O destino do camisa 99 é o Cruzeiro.

Entretanto, não foi só Gabigol que anunciou uma decisão sobre o futuro no domingo. O Gabigol da torcida, sósia famoso do atacante, se pronunciou sobre a saída do ídolo do Flamengo.

O torcedor, também conhecido como “Gabigordo”, disse que não acompanhará o atleta no Cabuloso. “Gabriel vai sair do Flamengo, mas eu vou ficar. Sou flamenguista de coração, apaixonado pelo time e não vestirei outra camisa. Continuarei sendo o “Gabigol” da torcida rubro-negra”, disse.

O sósia ainda agradeceu ao ídolo: “Sou muito grato por tudo o que o Gabriel fez pelo Flamengo e sei que a Nação também é. Todo ciclo tem um fim, e esse é um deles. Claro que vamos sentir a falta, mas são ciclos que se encerram, deixando boas lembranças e um legado. Ele fez história”.

Gabigol no Cruzeiro

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Brasz, confirmou que o atacante Gabigol, de 28 anos, vestirá a camisa do Cruzeiro em 2025. Na zona mista após a conquista do quinto título da Copa do Brasil, na Arena MRV, em Belo Horizonte, o dirigente cravou que o atleta já acertou com o clube celeste para a próxima temporada.

À Itatiaia, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou que Gabigol está nos planos do Cruzeiro, mas destacou que ainda não é possível tratá-lo como reforço, pois nada está assinado entre as partes. O executivo admitiu que tem conversado com os representantes de Gabigol sobre a possibilidade de o atacante reforçar o clube a partir da próxima temporada.

Share this content: