Em Cajazeiras, uma auditoria recentemente realizada pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, indica com clareza que o piso nacional que é devido aos profissionais do magistério não está sendo implantado conforme obriga a legislação.

O prefeito constitucional José Aldemir Meireles, que tanto se gabou de pagar um salário condigno aos professores, é de fato um grande falastrão! Olhem a verdade vindo à tona, na velocidade da luz!

O resultado da análise apurada feita pelos auditores do TCE -PB revela o oposto disto! Segundo o resultado da referida análise, foram pagos salários mínimos a professores que deveriam ter recebido os seus salários no valor estimado em conformidade com o valor que fora estipulado para compor o piso nacional, através da Lei n° 11.738/2008, e ART. 206. VI e VII, da Constituição Federal, promulgada em 1988.

Vejam abaixo o trecho do documento oficial emitido pelos auditores do TCE -PB, comprovando a veracidade das informações aqui publicadas!

(anexar print do resultado da auditoria do TCE!)

Resumo da ópera: os professores estão sendo ludibriados e roubados, pela incompetência de uma gestão repleta de locupletadores do erário público.

Pague o piso nacional que é devido aos professores, Zé! Respeite os profissionais da Educação! Para qual ralo está indo o recurso do piso desta tão importante categoria profissional? O povo quer saber!

VEJA FOTO

Share this content: