Jeová Campos faz críticas a Difusora, destrata diretor e adia “comício” para amanhã com objetivo de atacar professora Corrinha
É triste a realidade da imprensa de Cajazeiras com a intromissão de políticos de ameaças, pressão na tentativa de usar veículos de comunicação para fazer campanha, realizar comícios.
O ex-deputado Jeová Campos (PT), preparou uma entrevista coletiva nas emissoras de rádio com objetivo de continuar a atacar a pré-candidata a prefeita Corrinha Delfino, coisa que ultimamente é o que sabe fazer.
Com a fama de agitador radical, o petista gravou um vídeo fazendo críticas ao diretor da Difusora Rádio Cajazeiras Welderi Rodrigues, afirmando inclusive, que houve boicote.
Pelas informações, o procurador da Assembleia Legislativa Jeová Campos havia assegurado a direção da rádio que pagaria qualquer multa, caso a emissora fosse penalizada, pela prática de propaganda extemporânea e conduta vedada. Deixando claro, que a intenção da coletiva era mesmo para atacar a professora Corrinha pré-candidata a prefeita.
Os apresentadores do programa Boca Quente informaram que havia ocorrido problema técnico e que a transmissão deve ocorrer amanhã quarta-feira (10).

Share this content: