Cajazeiras presenciou na tarde desta segunda-feira, 30, mais um debate da campanha eleitoral de 2024. Quem assistiu ao debate não teve como não reconhecer o excelente preparo do candidato Dr. Pablo Leitão, que uniu propostas que farão Cajazeiras subir de patamar, mas não deixou de mostrar as ilegalidades cometidas pela candidata Corrinha Delfino (PP).
Dr. Pablo comprovou que a candidata Corrinha Delfino usou um diploma falso a fim de ter aumento salarial; foi condenada a devolver mais de 1,7 milhão de reais por acúmulo ilegal de cargos em Cajazeiras e Cachoeira dos Índios; na gestão da educação da candidata Corrinha, dois veículos quebrados foram abastecidos com quase 7 mil litros de combustível e a candidata deixou de recolher aos cofres do Instituto de Previdência Municipal, (IPAM), cerca de 7 milhões de reais.
Pablo deu uma grande notícia aos Cajazeirenses quando relatou conversa que manteve com o secretário estadual de saúde, Dr. Ari Reis, que se comprometeu transformar a nova maternidade em Hospital Materno-Infantil, “eu não poderia ter melhor notícia para dar a Cajazeiras do que essa. A partir de agora, vamos iniciar uma cruzada para reduzir pela metade a nossa mortalidade infantil. Nossas crianças serão melhor cuidadas”, afirmou o candidato da coligação Mudar pra Crescer.