O prefeito de Cajazeiras não para de meter a mão branca nos cofres públicos.
Relatório de auditoria realizado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, informaram categoricamente que dois veículos pertencentes à frota da prefeitura municipal de Cajazeiras, um de propriedade daquela edilidade pública, e o outro em situação de locação, conforme consta do referido documento, encontram-se quebrados, ou seja, não estão em circulação.
Que milagre é esse Zé? Os carros são fantasmas e estão em circulação a serviço da prefeitura mesmo estando parados em uma oficina?
Mesmo estando parados por apresentarem problemas mecânicos, os dois veículos, “consumiram” juntos, como que por obra de um milagre divino, a quantidade absurda de 6.675 litros de combustível, neste tempo em que estão indisponíveis para uso.
A população tem o legítimo direito de ter acesso a estas informações, para que possa cobrar lisura do gestor municipal, e a partir destes fatos, tirar as próprias conclusões acerca dos desmandos e crimes cometidos contra o erário público, pela atual gestão.
Veja abaixo o documento oficial emitido pelo TCE-PB, informando o resultado da auditoria recentemente realizada em Cajazeiras: