A prisão foi confirmada à TV Globo pela Polícia Civil de Pernambuco. Segundo a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste na cidade.
As investigações da operação “Integration” foram iniciadas em abril de 2023. Além da prisão da empresária, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações.
Além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, a Justiça determinou a imposição de medidas cautelares como entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Após mãe Solange Bezerra e a irmã e influenciadora digital Deolane Bezerra serem presas no Recife por uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, nesta quarta-feira, Dayanne Bezerra se pronunciou em defesa da família nas redes sociais. Também advogada, ela explica nos stories do Instagram o ocorrido por “compromisso aos seguidores” e relata que parentes estariam sendo perseguidas.
- Ferrari, Lamborghini e Porsche: os carros de luxo que o filho de Deolane Bezerra ostenta nas redes
- ‘Dinheiro não traz felicidade’: Antes de ser presa, Deolane postou na casa dos avós e deixou mensagem motivacional
No registro, Dayanne conta que a Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a irmã. Em São Paulo, a Polícia, acompanhada de agentes de Pernambuco, também foi até a casa da influenciadora, onde apreendeu objetos de valor, como relógios e dinheiro.