Em Cajazeiras, o prefeito constitucional José Aldemir, demonstra mais uma vez, a prática perseguidora que sempre constituiu a sua personalidade. Por preconceito para com as pessoas da melhor idade, demitiu sumariamente um servidor, bibliotecário, por dois motivos torpes e nada inclusivos: por ser idoso, com idade superior aos 70 anos, e pelo fato de o servidor haver se recusado a permitir a adesivagem do seu veículo, com as imagens da candidata a candidata, apoiada pelo prefeito perseguidor.
A redação deste site tomou conhecimento através de uma fonte fidedigna, que foi posteriormente confirmada em conversa com o próprio ex-funcionário da PMC, o bibliotecário Marcos José Guedes Feitosa, contratado pela gestão municipal, para exercer esta importante função, na Biblioteca Municipal Castro Pinto, foi demitido sem que lhe fosse apresentada qualquer justificativa convincente.
Isto posto, a sociedade deseja questionar ao senhor prefeito municipal, qual teria sido a causa real, sem entremeios, que teria motivado a demissão de um profissional de tamanha relevância para o funcionamento, e o bom andamento dos serviços prestados à população, pela biblioteca pública municipal.
Aliás, uma demissão equivocada, posto que é sabido por uma maioria, que as bibliotecas, de um
modo geral, não podem funcionar sem a presença deste tipo de profissional.
Será que a demissão do bibliotecário teve cunho político, Zé? O povo quer saber!