Na tarde desta segunda-feira, 26, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, foi denunciado pela moradora da cidade Maria Salete de Soares Matos, por invadir a casa dela e constrangê-la na frente dos seus familiares.


Segundo a denúncia, formalizada através de Boletim de Ocorrência, realizado na 2ª Delegacia Distrital de Cajazeiras, Maria Salete estava na sua residência quando ouviu a campainha tocar, uma familiar atendeu e verificou que se tratava do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que adentrou à casa já perguntando por ela, “cadê a galega? “cadê a galega?”.


Ainda conforme a denúncia apresentada, o prefeito José Aldemir apresentou uma foto da mesma participando de um evento dedicado às mulheres promovido pelos oposicionistas Chico Mendes e Pablo Leitão, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.


A partir deste momento ouviu do prefeito, “em tom agressivo”, que: ela fez exames no Centro de Diagnóstico,e que a prefeitura de Cajazeiras fez calçamentos. Depois passou a xingar os candidatos da oposição.


Dona Maria Salete afirmou à imprensa que ficou sem palavras durante a invasão e, sentindo-se ameaçada, resolveu fazer a denúncia junto às autoridades competentes. Ela lembra que todos os cidadãos têm o direito de escolher em quem irão votar livremente, sem serem ameaçados por quem quer que seja.

Veja foto 

Share this content: