Na tarde de ontem uma atitude desastrada, e totalmente fora de propósito do prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir, chamou a atenção de todos os presentes ao desfile cívico -militar que aconteceu na Rua Padre Rolim, em comemoração ao dia da cidade.
Ocorre que o prefeito de Cajazeiras autorizou de modo irresponsável autorizou uma queima de fogos de artifício, no momento da abertura do desfile.
Parece que Zé Aldemir tem memória curta, e se esqueceu (talvez imerso em uma crise temporária de amnésia) que a deputada estadual e primeira dama do município, tem usado a tribuna da ALPB para defender de modo veemente, a não utilização de fogos de artifício, a fim de evitar o desconforto para crianças, autistas, idosos e animais, os quais se sentem extremamente incomodados com este tipo de barulho ensurdecedor.
É isso, Zé! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
Os autistas, os idosos e os animais (em sua maioria vivendo abandonados à própria sorte, em situação de rua), merecem proteção e respeito! Olhe por eles, e reveja certos posicionamentos, Sr. prefeito!
Da Redação.