O prefeito da cidade de Cajazeiras-PB vive momentos finais do seu governo, Zé Aldemir parece não perceber que está chegando ao fim do seu mandato de prefeito, continua se achando com um rei na barriga, e o próximo que sentar na cadeira não irá obedecê-lo.

Há meses atrás, o prefeito fechou acordo com o deputado Júnior Araújo com o objetivo de futuramente, após as eleições municipais, lançar-se a deputado federal e apoiar Júnior Araújo como deputado estadual, sabendo Zé Aldemir, que não será fácil, pois não conta com muitos apoios políticos e nem em uma cidade vizinha consegue fazer um candidato, a exemplo de São João do Rio do Peixe.

No fim do governo, Zé espera fazer a campanha de Corrrinha, mas continua afastando todos que se aproximam da sua candidata e a mesma não pode tomar decisões sem o aval do mesmo. Em conversas de bastidores, já a chamam de boneca de pano, pois não tem autonomia nenhuma.

Só que Zé esquece que as coisas poderão mudar se a candidata conseguir chegar na cadeira do “poderoso chefão”, e seu atual grupo político, passará a ser guiado por aquela que estará à frente do poder, e quando isso acontecer, o atual prefeito, verá todos os amigos do poder passando para o lado dela.


É aí que podemos dizer que o reinado acabou, e pensando num futuro próximo, veremos o jovem deputado unindo forças com a candidata da situação e tirando de uma vez por todas, o atual prefeito ,da política.

Share this content: